14.8.08

Convite de Casamento

Sabe, trabalhar com casamento é a melhor coisa do mundo... Todos felizes, empolgados, radiantes... Nós fazemos convites de casamento personalizados. Desenvolvemos a caricatura dos noivos e ainda podemos contar um pouco da história deles.

Como foi o caso do casal Valeriana e Anderson. Eles são de Uberlândia, se conheceram depois de um show, comendo pastel em uma feira da cidade e ao som de Balão Mágico. Além disso, ela é bem menor que ele (por isso o banquinho) e ele é da paraíba (por isso a roupinha de Lampião). Ah e tem ainda o buquê de "lâmpadas", porque ela só chama ele de"Luz"....

Aiai... O amor é lindo mesmo...

Bora casar, gente!!!!

4 comentários:

  1. Êta povo arretado... Que venha o casamento...

    Que graça em Val... Olha o quanto vc está magrinha de noiva!!! Estou louca de curiosidade para saber detalhes dessa cerimônia. Beijos e boa sorte sempre!

    Ah! Diane, parabéns. Vocês são muito criativos.

    Rosângela Borges (Uberlândia- MG)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linduuuu meu convite. Ameiii!! Foi muito bom encontrar a Diane e o Brunos (os turadinhas), rssrsrs. Eles conseguiram transmitir exatamente o que a gente queria. Ficamos muito felizes com o trabalho e os convidados estão adorando. Essa é realmente uma fase importante em nossas vidas, obrigada por contribuirem para que ela ficasse ainda mais especial! Beijinhos Valeriana e Anderson

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o convite dos noivos malucos....rsrs
    Que venha o dia 30!

    ResponderExcluir
  4. Val ...só vc mesmo! E eu desejo a vocês dois que esse casamento seja iluminado não só por lâmpadas mas pela luz de nosSo Deus... Um abraço e felicidades.

    ResponderExcluir