20.9.08

Caricaturas

Bom, não sei se eu já comentei por aqui, mas o meu marido, Bruno Grossi, que ilustra os convites de casamento e tudo mais que a gente faz. Então, eu sou a "chefa" dele e ele é meu "chefe" e vice-versa. E nós nos casamos há 5 meses. Por isso, trabalhar com casamento tá sendo tão especial pra gente. Acabamos de passar por tudo isso que os noivos que nos procuram estão passando. Acho que isso ajuda a gente a entender melhor o que eles estão sentindo, o tanto que eles querem que seja tudo perfeito... Enfim, essa vida de "casamenteiros" tá sendo ótima.

Mas não é sobre isso que quero falar hoje... hehehe.

Quero mostrar para vocês como as caricaturas que fazemos ficam super parecidas com os noivos. Por mais que os nossos personagens tenham características, digamos, bem peculiares. Se vocês notarem bem, vão perceber que os bonequinhos não têm nariz, o olhinho é um risquinho, eles são mais redondinhos... É um estilo bem "cartoon", diferente das caricaturas que costumam "exagerar" o que a pessoa tem de mais atrativo.

E o mais impressionante é isso. Com tão poucos recursos o Bruno consegue fazer com que o personagem fique a cara da pessoa.

Abaixo posto a nossa caricatura :P

Um comentário:

  1. oi mim chamo diane paiva so do pernabuco vc esta linda na foto parabéns q deus proteja sempre se casamento vc faz um belo casal e q haja sempre compreençoa entre vocês parabéns q nunca acabe o amor q existe entre você um forte abraço. quando nossos ama de verdade uma pessoa é para toda a vida o amor que ha entre vc dois é um amor verdadero,é bom compatilha o amo entre pessoa q sir ama duas

    ResponderExcluir