30.9.08

Casamento Paty e Thiago e coisas de Vitória

Há um tempinho uma noiva lá de Vitória - ES entrou em contato com a gente para fazermos as caricaturas dela e do noivo para aplicar nos chinelos que ela daria de brinde na festa de casamento.

Fizemos as caricaturas, que ficaram super lindinhas por sinal...

Alguns dias ou semanas depois, a Paty reaparece pedindo pra gente fazer seu convite de chá de panela, que também ficou muito fofo, rosinha e charmoso.

Mas as idéias mirabolantes desta noiva estavam só começando.

Outro dia, ela chamou no msn, pedindo pra gente fazer o rótulo da garrafinha de água que ela vai entregar na festa junto com um kit ressaca completo: aspirinas, engov e tudo mais que um bom bebum tem direito. Desenvolvemos o rótulo com as caricaturas deles, mandamos imprimir e enviamos para ela.

Mas esse último pedido dela é o mais surpreendente: fazer uma estampa para abadás, porque eles simplesmente vão entrar na festa em cima de um trio-elétrico miniatura, que tem mais ou menos 5 metros de comprimento e é guiado por controle remoto, tem várias caixas de som em volta e tvs de plasma instaladas... Eu falei com ela que nunca tinha escutado falar disso por aqui. E ela respondeu: "Coisas de Vitória". E me mandou uma foto, porque isso só vendo para crer!!!!

Hihiiiiiiiiiii! Esse casamento realmente vai ser irado, Paty!!! Muito bom te conhecer e fazer parte desse momento especial que está sendo planejado com todo carinho.

Felicidades pra Paty e Thiago! :*

Por enquanto, vou postar o rótulo para vocês verem e os outros trabalhos vou postando aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário