1.2.09

Amigo é tudo!

Amigo é uma coisa muito boa mesmo, né? Eles estão do nosso lado nos piores e nos melhores momentos... Sempre prontos para dar aquela forcinha e sempre nos surpreendendo!

É aí que entra a história dessa caricatura... A Dani é super amiga da Ana que vai se casar em novembro com o Lucas... Dani não pode ir no noivado de Ana e Lucas e, para tentar "suprir" sua ausência, resolveu fazer um agradinho para os noivos... Ela então entrou em contato com a gente, para que fizessemos as caricaturas deles para ela colocar em um quadro e dar de presente para o casal...

E parece que deu certo, viu! Ana e Lucas gostaram tanto que já até acertaram com a gente um novo trabalho... e aguardem que vai ser uma experiência nova que eu acho que vocês vão gostar, hein!

Um beijo para Dani, Ana e Lucas e viva a amizade!

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita! É sempre bom saber que o blog foi útil a alguem!
    É bom esperar os filhotes começaram a ter penugem para fazer a limpeza do ninho. Enquanto muito bebes são frágeis demais para pegar e algumas aves tendem a regeitar os filhotes depois de contato com humanos.
    Quanto aos piolhos, com a higienização constante do ninho eles desaparecerão. É um problema bastante comum nos nihos de madeira. Caso não dê conta de eliminar a todos pode trocar por um ninho novo, mas espera os filhotes estarem um pouco maiores para isso.
    Desculpe a demora na resposta. Minha caixa estava lotada @@

    ResponderExcluir