4.3.09

Deny e Carlos

Desde o primeiro contato que tive com Deny, a noiva, senti que o nosso santo bateu... E acho que fiz uma nova amizade... Bom que quando eu for para o Rio Grande do Sul já tenho onde ficar! :P

Mas, brincadeiras a parte, esse foi um convite que eu achei que teve um resultado final muito legal. Além de os noivos serem bem caricatos (eles têm um estilinho diferente, moderno!) achei que as ilustrações ficaram muito legais, com muitos detalhes, super coloridas... E o mais importante, deu para contar de uma forma bem descontraída a história de amor desses dois! Tudo aconteceu muito intensamente para eles. Se conheceram num posto de gasolina e pronto, foi amor a primeira vista! Desse dia em diante, não se desgrudaram mais... Até tatuaram o símbolo do amor em japonês nos punhos. Não passou muito tempo e Carlos, o noivo, se mudou de mala e cuia para a casa de Deny. E agora eles já estão esperando o fruto desse lindo amor!

Eita mundão bom, sô!

Um brinde aos noivos! E muito amor para eles sempre que eles merecem!

Um comentário:

  1. Qdo pensei em um convite pro nosso casamento, imaginei algo mto diferente de tudo. Nada convencional e tradicional. E qdo encontrei o trabalho da Diane e do Bruno na net.. amei já de cara.
    Incrível a sensibilidade dela em transformar nossa história de amor em animação, e ele ao colocar em prática tudo em arte.
    Como ela mesmo disse, nosso santo bateu mesmo.
    Temos mto que agradecer pelo empenho e eficiência, e principlamente a paciência que tiveram conosco, ja que foi tudo mto rápido.
    Com ctz, uma nova amizade nasceu, e qdo vierem pro Sul os receberemos de braços abertos.
    Grande beijo no coração de vcs, Di e Bruno.
    E obrigada por realizar nosso sonho.
    Deny ( a noiva) :P

    ResponderExcluir